MANUTENÇÃO CFTV

A Golden Safes é uma das principais empresas do Brasil especializada em manutenção cftv. Sabemos que os dados da violência em nosso país são preocupantes, e tem gerado aumento bem significativo, ano após ano. Para se ter uma ideia de o quanto são alarmantes, somente os roubos seguidos de morte, conhecidos juridicamente como latrocínios, aumentaram 50% no período de 2010 a 2016. Infelizmente a cada minuto, um carro é furtado ou roubado no Brasil, ou seja, basicamente está quase impossível viver sem um monitoramento por câmeras como forma de inibir a ação de roubos e furtos por bandidos.

 

Independentemente de ser residências ou ponto comercial, a vigilância por câmeras de CFTV é uma verdadeira arma contra bandidos, e sem sombra de dúvidas, um utensílio essencial para melhorar a segurança tanto da sua família quanto do seu negócio. Atualmente, o sistema CFTV é o mais utilizado em todo o Brasil e conta com excelentes resultados, inclusive no auxílio à segurança pública.

 

Com as inovações tecnológicas, existe um leque de opções para você não errar no monitoramento por câmeras. A plataforma de videomonitoramento pode atender as necessidades de monitoramento, patrulhamento e análise com funcionalidades que captam movimentação geral, objeto perdido, oclusão de câmera, objeto estranho, perda de foco e perda de sinal.

 

Os sistemas atuais possuem também filtro específico de busca inteligente que economiza tempo e agiliza a operação, selecionando eventos suspeitos, registrados durante horas de gravação. Outra vantagem é a capacidade de mostrar a exata localização e o status de todos os dispositivos no sistema, além de proporcionar a pré-visualização de vídeo das câmeras, permitindo que o usuário responda prontamente aos eventos. 

 

Se você está pensando em instalar um conjunto de câmeras para reforçar a segurança com um kit completo de CFTV, com certeza você já deve ter se deparado no mercado com várias marcas e com preços variados, e já deve ter em mente uma empresa especializada para executar o trabalho.

 

Agora, vêm aquela boa e velha pergunta que nunca quer calar... Você sabe como escolher o Kit de CFTV correto para o imóvel? E para sua empresa? Sabe quais equipamentos são ideais para a sua exigência? Temos que levar em consideração que a grande maioria dos fornecedores podem fazer qualquer combinação dentre os equipamentos que tem em estoque. Porém nem todos os Kits de CFTV são completos!

 

Aqui na Golden Safes você irá ver quais itens tem que existir em um Kit de CFTV completo e como escolher. Antes de tudo, gostaríamos de lembrar que a Golden Safes é uma empresa que possui grande experiência na manutenção em CFTV. Com profissionais altamente capacitados, nós estamos prontos para prestar qualquer suporte ou manutenção para nossos clientes com serviços especializados.

 

Realizamos a manutenção de CFTV no local, e quando necessário retiramos o equipamento para manutenção em laboratório, após os reparos reinstalamos novamente o equipamento funcionando perfeitamente e com garantia do serviço prestado.

Além do serviço de manutenção CFTV, vendemos esses equipamentos com o melhor preço!

Golde Safes Manutenção cftv

 

 

EQUIPE EQUIPADA E PREPARADA PARA FAZER MANUTENÇÃO CFTV!

 

Uma esquipe treinada e equipada é de alta importância no momento da manutenção de CFTV. Um técnico capacitado não terá problemas ou medo no momento de realizar a manutenção, pois ele conhece o produto e sabe o que deve ser feito quando o cliente informar o defeito.

 

A Golden Safes é uma empresa de manutenção de cftv que trabalha para deixar seus clientes satisfeitos. Nossa manutenção em equipamentos para CFTV é feita de forma clara, completa e objetiva, sem deixar falhas. O requisito de manutenção de lista de verificação preventiva de CFTV é executado além de todas as chamadas de rotina, testes de sistema necessários e aquisição de componentes necessários.

 

A auditoria deve ser vista como uma oportunidade para verificar se o desempenho do sistema de CFTV atende às especificações acordadas de quaisquer contratos entre a empresa e o provedor de serviços.

 

Procura uma empresa que faça manutenção e dê suporte em equipamentos CFTV? Você está no lugar certo! Somos referência em manutenção cftv em todo território nacional! Entre em contato conosco, esclareça suas dúvidas ou solicite uma equipe para realizar manutenção no sistema CFTV do seu estabelecimento ou residência.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MANUTENÇÃO CFTV, CONTATE-NOS:

 

Ligue para 11 3696-3779, 11 94497-5986 ou clique aqui e entre em contato por whatsapp e clique aqui para entrar em contato por e-mail. Ficaremos felizes em poder lhe atender.

 

MANUTENÇÃO CFTV PREVENTIVA E CORRETIVA

 

Não se pode ter a surpresa de descobrir que o sistema de CFTV não estava operando como deveria, quando ocorre algum evento importante. Toda a credibilidade e confiabilidade dos equipamentos são perdidos, isso provavelmente irá gerar uma imensa dor de cabeça para você.

 

Por este motivo a manutenção de CFTV deve ser uma das principais preocupações do instalador e do usuário. A manutenção de CFTV corretiva deve ter uma resposta rápida e solução completa, pois estamos lidando com a segurança do cliente que está em jogo, por isso a assistência deve ser dada com prioridade.

 

Mesmo a maioria dos sistemas iniciarem fornecendo resultados excelentes, a qualidade da imagem pode decair radicalmente alguns meses depois. Isto não necessariamente é uma regra, mas para prevenir um evento desse, é importante a realização da manutenção de CFTV preventiva, pois isso deixa o cliente seguro e sem possíveis surpresas que possam gerar problemas futuros.

 

O ideal é fazer a manutenção de CFTV preventiva a cada 3 meses, onde serão feito testes completos de funcionamento, gravação, reprodução e resposta . Devem ser trocados conectores que estejam em mau estado, e o equipamento deve ser limpo, retirando assim, qualquer sujeira e poeira acumulada que pode comprometer o bom funcionamento do equipamento. Iremos verificar a existência de mau contato no cabeamento . Nossos técnicos são altamente capacitado para realização a manutenção de CFTV preventiva e corretiva.

 

Para evitar qualquer falha no monitoramento de vigilância, geralmente, a manutenção do sistema de CFTV é realizada enquanto todos os dispositivos ainda estão em operação. Essa inspeção regular deve ser planejada como parte dos requisitos gerais da lista de verificação de manutenção do sistema de segurança da empresa.

 

Também é uma boa ideia organizar a data de inspeção para que as peças de reposição que possam ser necessárias estejam prontamente disponíveis. Em resumo, a manutenção preventiva aumenta a confiança em todo o esquema de segurança, e é uma exigência legal, bem como uma condição de seguro de construção comercial.

Manutenção de cftv
Venda de equipamentos cftv
Empresa que faz manutenção cftv

 

 

QUAIS ITENS COMPÕEM UM KIT DE CFTV COMPLETO?

 

Vamos deixar disponível aqui os itens que compõem um sistema de CFTV completo e também apresentaremos uma breve explicação relacionada às funções de cada componente, não podemos deixar de mencionar aqui que esta lista é uma pequena descrição de um sistema de CFTV convencional! Caso nosso cliente opte por um sistema IP, existem algumas diferenças:

 

  • Câmeras (Capturar as imagens);

  • DVR (Gerenciador de imagem geralmente vendido sem HD);

  • HD (Hard Disc é a onde o DVR irá gravar as imagens das câmeras);

  • Cabos para ligar câmeras ao DVR;

  • Fonte de alimentação para as câmeras;

  • Conectores (BNC para conectar cabo de vídeo e P4 para conectar alimentação).

 

Esses são os itens que devemos conferir para saber se um Kit de CFTV está completo. Existem alguns outros itens necessários para a instalação do equipamento CFTV como alicates e passa fio, porém, estes itens não são parte do Kit de CFTV mas sim, equipamentos de instalação.

QUAIS OS TAMANHOS DE KITS CFTV DISPONÍVEIS NO MERCADO?

 

O tamanho do Kit de CFTV é equivalente a quantidade de canais que o gerenciador de imagem DVR comporta, essas são atualmente a quantidade de canais:

 

  • 4 canais;

  • 8 canais;

  • 16 canais;

  • 32 canais.

 

Em qualquer caso, quantidade de canais nos mostra quantas câmeras podem ser instaladas no sistemas de CFTV. Recomendamos uma analise completa do ambiente para sabermos qual será a quantidade de canais e quantas câmeras serão necessárias para se fazer um monitoramento desejado. Vale lembrar que a quantidade de câmeras não é obrigatoriamente a mesma quantidade de canal.

Empresa de manutencão cftv

 

 

QUAIS CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES NA CÂMERA DE CFTV

Existe um leque cheio de opções e uma infinidade de modelos de câmeras de CFTV, porém, isso não anula o fato de que os Kits são compostos por equipamentos mais comuns. A Golden Safes pode lhe ajudar a escolher qual a câmera é adequada para o sistema CFTV que você almeja adquirir observando 2 características... São elas:

 

1º RESOLUÇÃO DA CÂMERA

 

Precisamos entender que a resolução ideal para câmera depende muito da finalidade que ela será disposta explicando cada detalhe para seu fornecedor, para que ele possa entender qual será a função do seu Kit de CFTV ou de alguma câmera específica, que ele possa te indicar como a melhor opção para a função que você precisa.

 

2º MODELO DA CÂMERA

Geralmente os kits de CFTV são de aplicação ampla e genérica e por esse motivo, existem 2 modelos de câmeras que predominam os kits existentes no mercado, que é geralmente indicado para áreas externas e o modelo Dome que geralmente tem aplicação na maioria das vezes em áreas internas.

 

COMO ESCOLHER O DVR DO KIT DE CFTV?

 

Quando um uma empresa especializada monta um Kit de CFTV, ela adequa a compatibilidade de tecnologia entre câmeras e DVR.

Um ponto de que se deve observar é se a resolução DVR tem a capacidade de gravar e se lhe atende adequadamente, já que os DVRs podem apresentar uma resolução maior para monitoramento e menor para gravação em HD.

 

HD PARA O KIT DE CFTV

 

O HD e um conjunto de  fatores no seu sistema de CFTV é que vai indicar qual será o tempo em que as imagens serão armazenadas.

Quando um HD suporta por exemplo 7 dias de gravação assim que atingir esse limite irá começar a sobrepor as imagens mais antigas, ou seja, você vai ter sempre esse limite de tempo.

Porém gostamos de ressaltar que existe a opção de backup externo, que é de grande ajuda na questão de guardar imagens.

 

CABOS FONTES E CONECTORES DO KIT DE CFTV

 

Necessariamente o cabeamento do sistema de CFTV deve atender 2 quesitos em seu Kit de CFTV, um deles é ter a medida suficiente para que possa ser feito todas as ligação entre câmeras e DVR, e o segundo é a qualidade, já que, quanto mais se cobre em sua composição maior vai ser a resolução suportada pelo cabo.

 

A alimentação do sistema de CFTV pode ser feita de 2 formas, em fontes individuais ligadas próximas a cada câmera ou em uma única fonte com maior capacidade de alimentação, que pode ser ligada no mesmo cabo coaxial bipolar que vai levar a imagem da câmera para o DVR.

 

Os conectores e principalmente o BNC, são uma das principais causas de mal contato no sistema de CFTV. É muito importante a qualidade destes componentes. São este os principais pontos que precisam ser analisados na hora de comprar um Kit de CFTV, detalhe que o cabo e conectores podem fazer a diferença na efetividade do monitoramento.

 

O QUE É CFTV

 

Na área de sistemas de monitoramento e segurança eletrônica, CFTV é a sigla utilizada para Circuito Fechado de TV, que teve origem na sigla em inglês para o mesmo serviço, o CCTV (Closed Circuit Television). Mas na prática o que é CFTV? O Circuito Fechado de TV nada mais é do que um sistema de monitoramento interno, realizado através de câmeras distribuídas e conectadas a um sistema central, que disponibiliza as imagens através de monitores assim como realiza a gravação desses registros.

 

O CFTV é utilizado principalmente para monitoramento e vigilância, visando registrar incidentes de segurança, vandalismo, comportamento indevido e diversas outras ocorrências. No entanto vem sendo muito utilizado também para outros fins, como monitoramento viário, para fins ambientais, comportamentais, segurança do trabalho, entre outros.

 

PRINCIPAIS VANTAGENS

Através do uso do CFTV é possível que uma equipe de segurança monitore em tempo real e até remotamente o que está acontecendo em cada ambiente, 24 horas por dia, e tome as ações necessárias quando alguma anormalidade é detectada.

 

Além disso, ele possibilita que as imagens registradas fiquem gravadas e que possam ser analisadas posteriormente, auxiliando na identificação de suspeitos e até sendo utilizadas como provas em processos legais.

 

Outra vantagem é que a presença de um sistema CFTV, principalmente devido às câmeras, inibe a ação de criminosos e pessoas mal intencionadas, pois fica claro que tudo que está sendo feito naquele ambiente está sendo monitorado e registrado.

 

SISTEMA ANALÓGICO x SISTEMA DIGITAL

Para entender bem o que é CFTV, é importante saber também a diferença entre os dois tipos de sistema utilizados, o analógico e o digital. Os sistemas analógicos vêm sendo utilizado desde o começo e nele as câmeras analógicas são conectadas aos dispositivos centrais (DVR) por cabos coaxiais e as imagens são então exibidas em monitores específicos.

 

Com o sistema digital a qualidade de imagem é muito superior, pois são utilizadas câmeras com tecnologia IP, estas são ligadas através de cabos UTP (cabo de rede) ao terminal central (NVR), que ao final podem disponibilizar as imagens de maneira remota, através de monitores HD e até através de celulares e tablets.

 

Os sistemas analógicos ainda são os mais utilizados devido ao legado construído durante às últimas décadas e principalmente ao seu custo que é menor, mas ainda mantendo uma qualidade aceitável. Por outro lado os equipamentos digitais costumam ser mais caros, porém, qualidade de detalhes das imagens é muito superior e essa vem sendo a tendência do mercado atual e futuro.

 

De maneira resumida, podemos dizer que um sistema de CFTV é composto de 3 elementos:

 

EQUIPAMENTOS DE CAPTAÇÃO DE IMAGEM E ÁUDIO

 

 Responsável por captar as imagens e em alguns casos os sons do ambiente, aqui entram em ação as câmeras e microfones.

São diversos tipos de câmeras analógicas e digitais no mercado, cada uma adequada para cada ambiente e situação. Elas se diferenciam pelo alcance, qualidade da imagem, movimentação, aparência e diversas outras características que vamos detalhar em um artigo específico.

 

CABEAMENTO

 

As câmeras e os sistemas de controle são conectados através de cabos. Sistemas analógicos utilizam cabos coaxiais enquanto que o sistema digital cabos de rede UTP, o mesmo usado para computadores. Em casos específicos pode ser utilizada também a fibra-ótica para os sistemas digitais.

 

EQUIPAMENTOS DE GERENCIAMENTO E ARMAZENAMENTO

 

Esse é o equipamento que vai centralizar as imagens recebidas pelas diversas câmeras, disponibilizar para os monitores e outros dispositivos de acesso, além de realizar a gravação das informações para uma eventual consulta futura.

 

No caso de sistemas analógicos o aparelho utilizado é  DVR (Digital Vídeo Recorder), que por padrão trabalha apenas com imagens enviadas por câmeras analógicas. Já o NVR (Network Vídeo Recorder) é utilizado em sistemas digitais, com imagens via IP.

 

O meio termo são os HVRs, Hybrid Vídeo Recorders, que tem a capacidade de trabalhar de maneira híbrida com os dois tipos de câmera.

Empresa de manutenção de cftv
cftv analógico e cftv digital
Manutenção cftv

 

GOLDEN SAFES

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE COFRES 

VENDAS, MANUTENÇÕES E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

 

RUA FLORÊNCIO CARPI, 34 - PARQUE ANHANGUERA, SÃO PAULO - SP

CEP: 05267-080  

CNPJ: 17.435.638/0001-58

Endereço golden safes

EMAIL: SAC@GOLDENSAFES.COM   

Siga-nos

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube

Aceitamos:

Aceitramos cartões visa e master card
Aceitamos cartões Elo

 

PLANTÃO GOLDEN SAFES

Atendimento para todo Brasil de Segunda a Segunda
*** 24hs por dia ***
Plantão de Emergência

Ariba_edited.png

 

  • Abertura de cofre

  • Conserto de cofre

  • Instalação de cofre​

  • Manutenção de cofre

  • Transporte de cofre

  • Descarte de cofre

  • Fechadura de cofre

  • Recuperação de cofre

  • Restauração de cofre

  • Remanejamento de cofre

 

  • Abertura de atm

  • Conserto de atm

  • Instalação de atm​

  • Manutenção de atm

  • Abertura de porta forte

  • Conserto de porta forte

  • Instalação e porta forte

  • Manutenção de porta forte

  • Transporte de atm

  • Transporte de porta forte

Encontre-nos no Nimbi
Empresa de cftv

SÃO MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA PRODUZINDO SERVIÇOS DE QUALIDADE.

 

Trabalhando com total segurança, tranquilidade e conforto para os nossos clientes.

São anos de experiência gerando confiança, fator esse que nos permite exercer com maior profissionalismo nossos serviços garantindo satisfação total aos nossos clientes.

Abertura de cofre

EM CASO DE EMERGÊNCIA, LIGUE:

(11) 94497-5986 ou (11) 3696-3779

ATENDIMENTO PARA TODO BRASIL

SERVIÇO DE QUALIDADE COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!