Buscar
  • Golden Safes

Roubo a agência bancária termina com três presos e um morto em Chapecó

Polícia recebeu informações privilegiadas sobre o roubo; três homens de Joinville foram presos e um de Chapecó morreu em confronto

Uma quadrilha de assalto invadiu uma agência bancária na madrugada deste sábado (11) no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um homem morreu e três foram presos.

A invasão ao estabelecimento ocorreu perto das 6h10, na rua Licínio Córdova. Conforme o comandante do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Ricardo Alves da Silva, a PM recebeu informações privilegiadas de que o crime ocorreria entre a noite e madrugada deste sábado.

Deste modo, polícia reforçou o efetivo para monitorar a região. Já no fim da madrugada, quando o alarme da agência foi desligado, os militares receberam informações de uma movimentação diferente no local.

Ricardo afirma que, quando a polícia chegou até a agência, um dos homens que fazia a segurança da quadrilha teria trocado tiros com os policiais. Paulo Cezar Martins foi atingido e morreu na rua.

De acordo com a polícia, um revólver 38 foi encontrado com ele. Um laudo pericial deve apontar a quantidade de tiros que atingiram o homem.

Outros três homens, que já estavam dentro da agência, se renderam e foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou um maçarico e outros objetos para o roubo. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.



Três envolvidos são de Joinville

O grupo, segundo a polícia, chegou ao local com um carro furtado de uma advogada na última semana. O veículo ficou estacionado em frente à agência.

Eles quebraram a porta de acesso ao estabelecimento e cobriram as câmeras de segurança. Quando a polícia chegou na agência, os invasores já haviam cortado parte de um dos caixas.

Paulo Cesar morava em Chapecó. Já os demais suspeitos faziam parte de uma quadrilha de roubo a bancos em Joinville.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo